Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

quinta-feira, agosto 26, 2010


Só Rezo - Nx Zero ♫

2
 " Só quero ser o que eu sou, só quero não ter que mentir,
pois ainda não encontrei .. "


  Nem eu sei ao certo o que eu ainda não encontrei, mas falta-me algo libertador, uma razão verdadeira para eu viver. Eu só quero ser eu mesma, como diz a música, tirando fotos, escrevendo, ouvindo um bom som de Lady Gaga e comendo lasanha. Só queria viver como a minha verdade. Sinceramente, eu queria possuir uma, lutar por ela e defendê-la acima de qualquer coisa. O que eu tenho que aproxima-se mais disso são as minhas Best'as (H e B) , quem defendo seja lá o motivo.
 As amo demais, entretanto, voltarei ao foco inicial : ser o que eu sou. Mas o que eu sou? A três anos ouço de uma mesma pessoa que eu me acho a dona da verdade, e eu tento explicá-la que não, que eu apenas defendo o que eu acredito, a minha opinião que se forma através do que ouço, visualizo, sinto. Opiniões formadas por fatos, mas levando em conta o porque daquilo. Eu  declaro minha "conclusão" sobre o caso com sinceridade, às vezes com intolerância ou até mesmo ignorância, eu admito, mas eu tento ser gentil. Eu gosto de saber das coisas, não por fofoca, mas por pensar que eu posso sempre ajudar de alguma maneira, nem que seja com um abraço ou apenas ouvindo. 
 A um ano eu venho mudando meu jeito na medida do possível para sofrer menos, chorar menos, brigar menos e até mesmo amar menos. Tenho sido mais inconsequente, vivido mais com menos preocupações. 
 De certa forma, buscando essa razão, e de outra, apenas vivendo sem contar com o futuro, porque mesmo quando o planejamos ele será incerto. Então, eu tenho rezado pra ficar bem.



//nota: Não vejo muito sentido nesse texto, mas, é assim que minha cabeça está, confusa.







2 comentários:

dejota disse...

mto gay e mto sentimental mais gosteei xD. não sabia que vooc escrevia tão bem

Maçã e Pêra disse...

Meeeeesmo? *-* Então visite sempre, e comente sempre, UHAUHAHUAHUAUH'

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!