Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

quinta-feira, maio 27, 2010


Prazer, Jennifer!

0
Jennifer, 16 anos, nascida e crescida no Rio de Janeiro, tricolor de coração, morena, baixa, cabelos e olhos castanhos. Talvez eu seja apenas uma garotinha. Uma menina, uma mera criança que sonhe com as órbitas dos planetas realinhadas. 
 
Até hoje não sei porque as pessoas acham que estão me ofendendo quando me chamam de criança, crianças sao os seres mais felizes e sinceros, choram na hora que dá vontade independente de sua opção sexual. Para criança usar preto ou rosa é indiferente, desde que não fique com frio. Crianças nao têm responsabilidade nenhuma , exceto a obrigação de ser feliz. O problema é que a única criança que foi sábia o suficiente e nao quis crescer foi o Peter Pan, e infelizmente ele faz parte apenas de um conto de fadas.
Entretanto, não sou mais uma criança, agora tenho 16 anos, estou terminando meu ensino médio e já tenho que começar a pensar no meu futuro. Está na hora de crescer, amadurecer e dar os frutos. Mas ainda não sabemos se meus frutos serão bons ou podres, e isso cabe apenas a mim e a minhas escolhas.

- JenniferFerreira!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!