Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

terça-feira, agosto 17, 2010


Atestado de óbito.

4

Sei exatamente o quanto dói. Sei o quão inexplicável e humilhante pode ser, e sei que não conseguimos cumprir o que prometemos pelo simples fato de ser aparentemente maior do que nós, bem maior do que sentimos por nós mesmos. Sei que a felicidade do lado dos amigos, ainda que os melhores, não é a mesma felicidade de quando estamos com a pessoa dos nossos sonhos, a dona de cada suspiro, o ser humano responsável por cada lágrima e ao mesmo tempo os sorrisos mais sinceros.
Tive o desprazer de conhecer de perto o aperto no coração quando nossos ouvidos a escutam falando de outra pessoa que não seja você, as lágrimas pinicando o globo ocular insistindo em cair quando vê alguma demonstraçaõ de carinho , de amor que não esteja direcionada pra você. Já me fiz todas as perguntas sem respostas que tolos apaixonados se fazem, como "por que? o que eu tenho de errado?" 
Já perdi noites de sono. Chorei a cada vez que ouvi músicas que lembrassem você, e acredite, foram muitas vezes, em vista que toda música que fale de amor faça vir a sua imagem a minha cabeça, o gosto dos seus lábios em minha boca. 
Inúmeras vezes tentei fugir, beijar outras pessoas, sem a mínima vontade, só pra poder te esquecer. Perda de tempo, de dinheiro, de saliva, de qualquer outra coisa menos importante, menos perda de você. Ao invés disso, pensava mais, sentia calafrios mais intensos desejando-lhe a cada fração de segundos, porque mesmo que tenha quem diga que seus beijos não são dos melhores, para mim o seu será sempre o preferido.
Sem falar da péssima sensação de posse, que não queremos sentir e nem temos o direito, mas no fim é um sentimento que simplesmente acontece, natural como a chuva e inevitável como a morte. O pior é que não podemos cobrar nada da outra pessoa, pois do mesmo modo que não escolhemos sentir algo tão imensurável por ela, ela não pode escolher nos corresponder. 
Sim, é auto-destrutível amar sozinho, infelizmente.




//nota: escrevi pelo que já passei, e pelo que um amigo passa. Acredito que seja quase a mesma coisa. Pelo menos da minha visão, como podem ver. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!