Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

quarta-feira, agosto 25, 2010


With Devil.

1
" Ele não era o garoto perfeito. Não tirava boas notas e nem era popular na escola. Fumava, bebia e transava com a primeira que aparecia na sua frente. Fazia de sua vida as festas e a curtição. O rock tocava alto nos fones enterrados em seu ouvido. O olhar perdido num grupo de adolescentes que zombavam de uma menina por ali. Entre uma tragada e outra ele tentava entender o que estava acontecendo naquela noite nada tranqüila de terça-feira.
( ... )
Eles tinham noção de que ele era o diabo. Mas ela compreendia que uma vez no inferno, apenas o diabo poderia lhe salvar. "






Por : CamilaFernades! 

1 comentários:

William disse...

Ouça os Rolling Stones! Sugestão de boa música pra ti.
Valeu pelo blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!