Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

sábado, agosto 28, 2010


Alguém que amo, C ♥

8
  Religiosa, decidida, amiga e ótima em se expressar. Essa possivelmente é a primeira impressão que você teria dela assim que lesse o seu perfil do orkut. Chata, egoísta, metida, pegajosa. Uma outra possível primeira impressão, essa já é para quem através de um de seus amigos, ainda mais se for melhor amigo. Esse foi o meu caso.
  Amiga, generosa, divertida, temente a Deus, melosa, chorona, casta (ou não), confiável e algo muito importante : dona de uma voz rouca inigualável. Assim que quem a conhece mesmo a vê, e o meu destaque para sua roquidão vocal foi porque depois de dois anos sendo amiga dela pela internet, depois da troca de melhores amigos, depois de tudo que uma viveu da outra, de todas as palavras bestas para fazer rir ou para consolar, ajudar, ainda que apenas pela tela de um monitor, eu a conheci, pessoalmente, e pude ouvir sua voz *-* ainda que seja rouca é linda, como meu best (o tal amigo que me fez conhecê-la) sempre dizia.
Eu te amo, C. ♥

//nota: dedicado a uma amiga, a qual estava devendo um texto falando dela *-* . Amiga, espero que goste (yn)   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!