Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

domingo, julho 25, 2010


sensível demais ♫

2

         Tenho permanecido em um estado meio fora do convencional, sensibilidade aos extremos, uma chatice sem fim isso. Tenho chorado por tudo, por todos, choro por um pesadelo, uma palavra mal dita, ou por simplesmente me sentir só. Choro de saudade, por falta, por querer coisas demais ao mesmo tempo. Choro porque sou irresponsável, choro porque não tenho controle sobre minhas manias e choro por cada unha que roí depois de tento tempo de sacrifício. Choro por não estudar, por saber que não passarei em uma faculdade e porque sou infantil e sei que sou. Choro por ser gorda e não ter forças para emagrecer, e por chata e não conseguir mudar. Choro por ser compreensiva demais e ninguém dar valor, ou por pelo menos sempre achar que não estão me dando valor. 
         Dizem que chorar quando se está assim é bom, limpa olhos, a alma e o coração, mas no meu caso eu já limpei todo o Rio de Janeiro.

2 comentários:

Rayssa disse...

Também tô sensível demais, eu choro atoa. Dizem que isso é amor, mas sei lá UAHSUAHS ;s

Maçã e Pêra disse...

uma amiga diz que to doente ='D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!