Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

domingo, julho 25, 2010


Um irremediável Imprinting ♥

2

"(...) É difícil descrever. Não é como o amor à primeira vista. É mais como... uma atração gravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada importa mais do que ela... Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão." _ Eclipse!

           Era uma noite gélida e lá estávamos nós, andando de um canto ao outro desse bairro fúnebre e broxante que moramos, em pleno sábado, mas estávamos entre amigas, então estava tudo no seu devido lugar, até porque se estou com meus amigos , independente do lugar, estou bem.
Entretanto, toda regra tem sua exceção, e nesse caso, quando eu ouvi uma delas falar algo estúpido sobre mim e o garoto que eu sempre serei loucamente apaixonada eu encontrei a exceção. Sei que foi apenas um ato impensado e aparentemente bobo, e sei que ao ver lágrimas se formarem em meus olhos ela me pediu milhares de desculpas, mas não tinha mais jeito, minha noite havia dado o último suspiro de vida. A partir daquele momento eu só conseguia pensar nele, no meu grande e talvez eterno amor não correspondido, e isso doía.
Por que eu fico assim sempre que o vejo, ou falam dele? Como consigo estar estagnada durante 2 anos? Inexplicável, coisas que só o amor sabe a resposta.

Um 'imprinting' , tudo que Jacob sente nos livros eu sinto. Um amor arrebatador que muitos pedem a Deus, foi me dado em forma de benção e acabou por ser o oposto.
H, meu irremediável amor <3

2 comentários:

Mônica disse...

Muito interessante como as palavras tem o poder de nos fazer felizes ou nos destruir em segundos, nao? Ja parou pra pensar no pq disso? Sempre me pego dizendo que nao ligo pro que os outros pensam de mim, mas qq palavra diferente do meu desejo e pronto...acaba toda minha autoconfianca...ou seria pseudoautoconfianca?
.
Lindo texto, querida! Parabens! Bjs
Monica

Maçã e Pêra disse...

Não sei, na verdade nunca tive muita confiança, entao por qualquer coisa , falta-me.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!