Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

sexta-feira, abril 23, 2010


Guilherme Fernandes Ferreira,

0
Amigo antes e depois.
Muito obrigada por ser meu amigo, por não me abandonar, por gostar de mim como sou e nem aí pro que vão dizer. Obrigada por falar comigo ainda [você entende] , por vir aqui mesmo caindo no esgoto [ai que nojo +o(] e por ser assim, ideal. VOCÊ SE ACHA DEMAIS MLK, AO EXTREMO, e sabe o pior [ou melhor, sei lá] ? VOCÊ NÃO ERA ASSIM. A seis anos atrás você não era assim mesmo, eu lembro que eu te contava as paradas e fica me recriminando, ='D
Velhos tempos, velhos e bons tempos que não voltam mais, tempos onde éramos 4, as vezes 5, 6, mas que agora, pelo menos pra mim, somos só nós 2 [quem lê pensa que sou uma 'sem amigos' rs, mas você entende] , ao menos na minha vida, você foi o único da minha lista de 'eternos' da minha agenda da 6ª série [sim, eu ainda tenho] que realmente tem se mostrado eterno, o único que NUNCA me decepcionou, muito pelo contrário, sempre fez muito por mim, diria que muito mais do que eu poderia esperar.
          Não falo por todos, falo apenas por mim, e pra mim, você foi, é, e eu ao menos espero que continue sendo um amigo sem igual.
Uma lástima que eu nao tenha fotos nossas mais novos, eu com saias maiores que eu, e você de terno e gravata do meu lado e com aquelas piriguetes :@' , lindo aliás *-*'
          Mas bem, o que passou não volta mais, ainda assim, podemos fazer um futuro, um futuro mais inesquecível que o passado, um futuro melhor. 

 
Gui , viado , magricela , amor , amigo , metido , EU AMO VOCÊ , E SEMPRE AMAREI , POR TUDO QUE FOI E É NA MINHA VIDA <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!