Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

sexta-feira, agosto 27, 2010


Contradições infinitas.

4

 Uma bela manhã ensolarada depois de muitos dias gélidos e noites congelantes, e para muitos um dia feliz estava começando. Uma lástima eu não poder dizer o mesmo.  Acordar com cólica é um péssimo meio de saber que seu dia não será nada bom. 
 Chegando na escola um pouco antes das oito descubro que eu tinha um trabalho que eu não sabia fazer para entregar. Segundo sinal. A partir daí eu me tornei um turbilhão de sensações estranhamente contraditórias, completamente contraditórias.
 Do nada me vinha uma vontade incontrolável de cantar, pular ; e segundos depois tudo o que eu queria era calar-me. Em um outro momento eu estava abraçando um amigo e transmitindo-lhe todo amor e carinho possível ; e nem dez segundos depois, PUFF!, eu estava com uma vontade imensa de mandar ele tomar no cú, mas obviamente  não o fiz, afinal, não seria certo eu despejar meus problemas sobre ele.
 O pior é que apesar dessa manhã e início de tarde ter sido cruelmente lamentável, coisas do tipo já vem acontecendo a dias. Como eu me olhar no espelho duas vezes em uma hora. Na primeira vez penso "estou um cão :@" e logo após "até que eu estou bonitinha". Começo a rir inesperadamente, como começo a ter uma vontade imensa de gritar, chorar.
 É, não tenho tido bons dias, mas essa manhã com certeza entrou para a lista das piores, ainda mais quando uma maldita cólica lhe perturba desde às cinco da madrugada. --'



//nota: apesar de ainda confusa, esse faz mais sentido que o anterior.  UHAHUAHUAHU'

4 comentários:

William disse...

Mantenha a calma, reflita, ouça uma boa música e se alegre sempre. Sorrir é o melhor remédio.

Maçã e Pêra disse...

Pode deixar *-*

Anônimo disse...

Contradições, elas só existem para nos perturbar, e porque não, nos deixar loucos com nós mesmos. Ainda bem que não mandou seu amigo tomar no cú. Muito nobre de sua parte!

Maçã e Pêra disse...

É, eu não gosto quando fazem comigo. Respeito, mas não gosto, então, procuro não fazer com o outros. Pois é, elas têm me deixado completamente louca :/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!