Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

domingo, janeiro 30, 2011


Footbal

6
Eu sou raça. Sou vontade e vigor. A mistura de suor com cansaço, com leves gotas de choro emocionado. Sou o delicado amor com a voraz paixão. Guerra. Luta. Sou o grito aflito de cada um que participa dessa louca emoção. Sou a lágrima que escorre do rosto de cada apaixonado. Sou uma contusão. Braço quebrado, sobrancelha rasgada. Cabeça enfaixada com o acréscimo de correria e sol abrasador. Batimentos cardíacos que mais parecem suco de laranja no liquidificador. Laranja. Cítrico, amargo. O gosto da minha derrota. 
Eu sou altos salários e lindos sonhos. Posso estar na praça de um bairro humilde, na quadra de uma escola pública ou nas maiores e mais belas cidades do mundo. Sou riqueza e pobreza. A prova de que a desigualdade social existe, e existe forte. Porém, sou o mal necessário. 

6 comentários:

Lidiane Fiss disse...

Olá!
Obrigada por me seguir!
Estou seguindo vc tb.

Amei seu blog... muito lindo e interessante!

Passa no meu e deixa um comentário tb!
;)

beijinhos

Juuh disse...

Mica, é football com dois l's. HISDHIUSHDUISHDUSD
Mal necessário nunca será, né, é apenas uma maneira de conquistar idiotas com a famosa política do pão e circo. Mas tudo bem, essa parada. :*

Lêeh Venerando disse...

Te seguii Gataaaa

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolesc|ência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?:

Visita meu blog?


http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muiito feliz.
Beijos e desde já obrigada Tainã Almeida

Unknown disse...

Ola Jennifer

Passeando pela blogolandia encontrei seu blog e fiquei encantada, parabens pois ele e interessante e informativo...adorei...
Ja estou te seguindo e vou aguardar a sua visita. Ficarei feliz se me seguir tambem.

Uma otima noite a vc
BJooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Juliana Soares disse...

Amei o blog, muito lindo, Aqui deixo meus parabéns e meu follow.

me segui de volta..

http://wwwdescomplica.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!