Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

terça-feira, junho 28, 2011


Olá.

0
Os meus queridos. Eu gostaria de pedir desculpas a meus seguidores, poucos mas especiais por ter abandonado isso aqui. Estava estudando desvairadamente,  e querendo mudar, então ao invés de mudar o endereço do blog e o layout eu mudei de blog. Não descarto voltar a postar aqui, só que não agora. 
Por enquanto, enquanto continuo sem muito tempo, estou no seguinte endereço: http://appleandpeartwo.blogspot.com/   Para quem gosta do que escrevo, sei lá, que tal ir para lá? Qualquer contato comigo, me adicionem no msn: jeenny_feer@hotmail.com ou me contata pelo twitter: http://twitter.com/jeennys_
"Posso escrever estando triste, feliz, com dúvida, estressada ou simplesmente bem. Basta eu estar inspirada. A escrita é a forma de expressão mais simples e mais sofisticada ao mesmo tempo. Ela pode ser doce como amarga. Mas sempre admirável. Escrever é o que há. Pra isso eu tenho um blog, expor meus pensamentos, sentimentos, e falar sobre meus complementos."

Obrigada gente. *-* 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!