Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

terça-feira, dezembro 07, 2010


Tempo, cadê?

0
Sei que não justifica o total abandono daqui a uma semana, mas estou muito enrolada. Comecei a trabalhar, das 14:00 até as 22:00. Sem falar que eu que tenho que acordar e arrumar tudo, fazer almoço e baah. Mal tem sobrado tempo e glicose no meu corpo para eu entrar no msn à noitinha. Bom, eu pretendia escrever uma fic de Perigosa Amizade e ainda pretendo. Vai ser meio difícil mas consigo. Bom, eu não ia mais mudar o layout, justamente porque estou sem tempo, porém terei que fazer ajustes nesse se realmente a fic for feita, e se for aprovada por algumas leitoras, pois, pretendo postá-la aqui em uma página adjunta. 
Bom, é isso. Desculpem-me, e se der, hoje mesmo posto mais. 

Beijos, ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!