Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

terça-feira, dezembro 14, 2010


Era uma vez..

0


"Ele era meu melhor amigo.. eu vivia na casa dele e ele na minha, talvez por morar no final da minha rua, né. Minhas amigas diziam que ele era chato, sem assunto.. mas eu nao achava nada disso, best é best né. Até que um dia fiquei com ele em um show.. no dia 4 de abril de 2008 .. aí começou minha tortura.


A partir daí, passei a gostar dele (mesmo que desde muito antes todos já pensassem que namorávamos) , fiquei com ele mais uma vez nessa semana, e mais algumas vezes mais pra frente. Aí.. ele começou a namorar. Contei pra uma amiga minha, ela adc ele, virou BEST dele só de tentar juntar a gente, mas nao dava, ele havia se tornado um galinha incorrigível, traía todas as namoradas, e me contava, eu ainda era a best dele né.
O pior é que eu sempre ficava com ele, e sempre pensava : foi a última vez, nunca mais fico com ele. Aí ele vinha aqui, às 1h da manha (voltando da escola) e a gente ficava --' Até que eu já sofria muito por ele, e ele sempre soube, porque nunca fiz questão de esconder, nunca soube esconder, ainda mais dele. Aí ele foi se afastando, afastando.. hoje em dia ele conversa e confia mais nas minhas amigas que o chamavam de chato pra mim do que em mim. "








//nota: Parte da minha história sendo contada para uma amiga. Precisava de algo para postar aqui e achei esse. Não pense que é triste, é apenas uma fase da minha vida, talvez a mais inesquecível.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!