Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

segunda-feira, novembro 29, 2010


Existe verdade, fato ♥

2

" Na vida tudo passa, não importa o que tu faça, o que te fazia rir, hoje já não tem mais graça, tudo muda, tudo troca de lugar, o filme é o mesmo, só o elenco que tem que mudar, que alterar pra poder se encaixar, se não for pra ser feliz, é melhor largar ; Então se ligue e busque felicidade, pra existir história, tem que existir verdade. "

Hoje eu li em em alguns subnick's a seguinte frase: " Ultima semana " . Os sub's tratam-se de alunos da Escola Técnica Estadual de Santa Cruz, que aliás, é onde eu estou diariamente. Não sinto como se a ficha tivesse caído, parece que tudo está como devia estar, como se ano que vem, lá pra final de fevereiro, eu fosse reencontrar todos, almoçar com as mesmas pessoas e dizer bom dia com a mesma alegria diária que tento ter naquele antro de demência. Mas não é assim, isso não vai acontecer (ou pelo menos eu espero), está acabando. Um sonho de colégio (mesmo que ele seja uma bagunça, uma loucura, e sofra de uma completa falta de comunicação) que está chegando ao fim. Ano que vem não vou ter abraços matinais , e nem bom dias vindo dos sorrisos que mais gosto. O lugar onde chorei, sorri, fiquei furiosa e pulei nos braços de pessoas da minha vida. Vai continuar lá, porém, não as pessoas, não os detalhes, não nós. Muitos seres fizeram parte dos três anos, três anos mágicos. E agora só resta a saudade...














//nota: Oito, oito dias.. e até hoje não terminei. Não dá, me dá um nó nos dedos jamais visto anteriormente. Lágrimas caem inevitavelmente. Medo, saudade, aperto no coração. Tudo junto&misturado. Tenso. 

2 comentários:

Cαroliny Morαes. disse...

- aaaaaaaaaaaaaaaah, meu Deus do céu! Eu também já chorei demais :( não creio que nunca mais verei os meus amigos todos juntos, no mesmo clima, naquele ritmo matinal e com aquelas caras! Poxinha, que droga! Eu odeio despedidas... tchau ;*

Maçã e Pêra disse...

"não creio que nunca mais verei os meus amigos todos juntos, no mesmo clima, naquele ritmo matinal e com aquelas caras!" + Poisé. D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!