Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

segunda-feira, novembro 08, 2010


Verbo flutuar no gerúndio

2
Ontem eu estava  realmente nas nuvens. E constatei isso durante uma conversa com um amigo, onde após ele dizer que estava sem inspiração para um depo, eu disse : " Tem que escrever quando vem do coração, esse é o segredo. A inspiração vem sozinha, como um turbilhao de pensamentos. Quando você ver o sorriso dela, ou falar com ela até 1:30h da manhã no celular, terá inspiração suficiente pra um livro, mesmo que em frases soltas, que aparentemente não se encaixam. " Logo depois disso ele comentou : "você anda inspirada heeein nem .." (nem é péssimo, eu sei UHAHUAHU')

Eu com toda a certeza estava inspirada, estava flutuando, meus pensamentos leves, até mesmo vazios. Meu sorrisos, como uma amiga escreveu em um depo a uma pessoa que ela ama muito, tão facéis e tão puros como de uma criança. Eu podia ser quem eu quisesse, uma menina comum, uma ex-melhor amiga apaixonada ou uma super heroína -n HUAHUHUHA'

Queria pular e gritar de felicidade, anunciar às quatro direções como minha vida é boa e como tenho pessoas, pessoas que me amam, as mesmas que eu amo por demais da conta , sô UHAUHAUHAUH' Eu não tenho nenhuma doença super grave nem algo irreversível, como câncer ou uma cegueira. Eu não sou órfã, tenho as duas pernas  e nunca passei fome. Não tem porque eu não estar diariamente feliz, né? Nem sempre é assim, infelizmente. Mas ontem.. *suspira*




//nota: tão louco quanto minha cabeça ontem. coisas boas e coisas péssimas aconteceram, acho que por isso que eu nao entendi o porque de estar tão "Livre, leve e solta" , mas .. eu estava :D

2 comentários:

Paula Almeida disse...

Parabéns pelo blog ^^
Eu amei!!!!
Quando quiser passa lá no meu: www.garotadaboina.blospot.com
se gostar me siga
Um forte abraço
Paula

Maçã e Pêra disse...

Obrigada mesmo *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!