Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

sábado, novembro 06, 2010


É hoje!

0
Exame Nacional do Ensino Médio começará daqui a menos de três horas e eu ainda não me sinto nem um pouco preparada. Cabeça cheia, mente vazia. Hoje, mais de quatro milhões de brasileiros estarão fazendo uma prova, a mais importante do ano,  a chance de conseguir uma vaga nas faculdades pelo Brasil todo, como por exemplo Rio Grande do Sul (meu quarto maior desejo atualmente *-*) ou no Ceará, e conhecer pessoas diferentes, com costumes diferentes, crenças diversas e um sotaque mais louco que o outro. Porém, para pessoas com perspectiva pequena e sonhos grandes talvez não seja tudo tão belo assim, também como a minha pessoa. Céus, estou aqui, viajando e já são mais de 10:20h da manhã, e marquei com minha amiga às 11h. Bom, desejo aos mais de quatro milhões toda a sorte, com exceção dos candidatos que querem uma vaga na Faculdade de Pelotas ou  na Universidade Federal do Rio de Janeiro para cursar Psicologia, esses têm que se dar mal, com exceção de mim e da minha best. Bom, agora sim, boa sorte a quase todos. Tomarei meu banho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!