Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

domingo, novembro 14, 2010


Até depois do fim ♥

0
Pois é minha melhor amiga, eu sei que você me ama e nunca falaria/faria algo que colocasse nossa amizade em risco. Até porque somos muito mulheres, assim, temos a coragem que falta em muitas pessoas de sempre falar a verdade, principalmente uma à outra.
Sei que tenho muitos defeitos e, posso até ser FOFOQUEIRA, mas você me aceita assim e isso basta, porque você vale muito mais do que todas os outros que por alguma razão não vai com minha cara.
HIPÓCRITAS! Como tem deles espalhados pelo mundo, principalmente em nossas vidas atualmente. Como tem gente querendo o nosso fim. Mal sabem esses indivíduos que quanto mais façam, mais nos fortalecem, porque enquanto existir o "nós" , demônio NENHUM nos separa. Te defenderei até não ter mais forças, por causa de algo nítido como água cristalina: MEXEU COM VOCÊ, MEXEU COMIGO!
Eu te amo minha BestFriendForever, e estarei com você até o fim, talvez até depois dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!