Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

domingo, novembro 14, 2010


Um tempo desligado

0
Ando sem tempo, com muitas provas escolares e vestibulares (mesmo que eu saiba que não vou passar em nenhuma) e graças a isso tenho entrado pouco aqui. Pois bem, agora estou desligando o Maçã&Pêra até a segunda feira dia vinte e dois de novembro (22/11). Quando eu retornar, postarei pelo tempo que fiquei sem, e comaçarei a editar mudanças no layout. Bom, continuem me visitando.. pois sempre tem um texto que você nunca leu. Qualquer coisa estarei no meu twitter que fui quase intimada a fazer: @jeennys_ 

Beijos povo, até o próximo post, dia vinte e dois.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!