Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

segunda-feira, novembro 22, 2010


Alucinações?

0

Uma premonição ou uma loucura infundada?  Como pode uma pessoa estar andando normalmente pensando no que ela conversou com quem ama, na verdade, lembrando de como ela ainda é ela mesma perto dele e que apesar de tudo, ainda consegue ser amiga e pensar no bem dele, e aí ela pisca e passa uma cena por sua cabeça que nunca houve antes e que provavelmente nunca ocorrerá.  Ela imagina, da maneira mais real cabível, ele traindo a quase ex-namorada dele com ela, e quando ele faz isso ela o expulsa. Diz que ele ama a outra e que não é justo ele fazer isso com as duas. Ele a olha completamente desnorteado e diz: "Não, eu te amo, sempre amei, só nunca tinha conseguido enxergar." E ela o renegava e dizia pra ele ao menos terminar com a tal, antes que ele magoasse as duas e o expulsava: "Agora, por favor, sai daqui antes que eu piore meu estado de amor agudo."

Agora, tem como algum gênio da física quântica que tenha capacidade mental e espiritual me explicar o porquê disso? Como uma pessoa no meio da rua consegue visualizar com perfeição uma cena que nunca ocorreu como se estivesse em um sonho, mas esse não era um sonho normal, era um sonho completamente com a indivídua em questão bem acordada?

Pois é, como devem ter notado a 'louca'  em questão sou eu, e isso deve fazer umas 6h, e até agora estou me questionando sobre.







//nota: Eu definitivamente não consigo ficar sem isso aqui. Agora são 00:02, e eu devia estar dormindo, mas estou aqui, postando como prometido, no dia vinte e dois de novembro *-* E a propósito, esse texto foi escrito no dia dezesseis (16/11).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!