Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

sexta-feira, novembro 05, 2010


Olhar, sorrisos e protuberância.

1
Um brilho no olhar, um sorriso colgate e um quadril ligado a uma protuberância trazeira de dar inveja. Os cabelos são oxigenados, porém, é a única coisa que podem chamar de falso nela. Amiga, forte, dócil, sincera, companheira, feliz, feliz até quando está triste, amiga, e.. eu já mencionei o fato dela ser amiga? Se engana você se pensou que eu fui repetitiva, pois não fui. Ela é amiga dos outros seres humanos até quando está com raiva do próprio. Amiga quando alguém precisa de ajuda, da Lady Gaga aos mendigos. Amiga da festa, da balada, e do choro. Sempre com um sorriso no rosto ela é a solução pra 80% dos problemas, ao menos por um instante, pois quando ela fala "oi meu amor" você sente um bem, sente seu problema amenizando e então você esboça um semi-sorriso. Game over, ela ganhou o dia.

Cativante, uma alegria sem igual expressa por um olhar realmente verdadeiro. Os mesmos olhos que vazam por motivos que não convém comentar são aqueles que transmitem amor, amizade, carinho e afeto, um afeto que vem sempre na hora certa, porém não na medida certa, nunca foi apresentada a uma balança de coisas boas por hora, ou por dia, então como é melhor sobrar do que faltar, ela sempre dá afeto de sobra, e quem recebe às vezes não sabe o que fazer com o sobrou. Todos deviam devolver o que lhes sobrou, porém, amor e carinho são coisas tão valiosas que a grande maioria guarda pra si. Porém ela não, ela segue fielmente aquela citação bíblica que diz: Coisa mais bem-aventurada é dar do que receber (Atos 20:35) .

Tão nerd que dói. Agora é sério, pessoa mais nerd do que ela está difícil (lembre-se que Demétrius para quem conhece não entra nessa comparação). Mora na Taquara, estagia na Tijuca, o ex-futuro-namorado é morador do bairro de Santa Cruz, aliás, lugar aonde ela estuda a três anos, e ainda faz um curso  bem longe. Tudo isso e ela ainda tem tempo pra todas aquelas coisas citadas acima. Sim, ela é nerd, e quando dá os pits dela me irrita, mas os atos bons são muito grandes e sobressaem esses pequenos momentos de ira. Não , ira não, ira é o nome dado ao sentimento que temos pela mesma pessoa, mas isso também não convém citar.  

Resumindo essa melação toda que não está ficando nem um pouco boa: Amo você Laryssa, de verdade. Como eu já disse acima, você cativa as pessoas, tem esse dom, tem  o dom de ser dócil, doce e doida (só pra conseguir outra característica com 'd'). Me desculpa se lhe fiz algum mal, me desculpa pelo que eu te chamava no primeiro ano, eu era dez vezes mais infantil do que hoje, e não fazia idéia do quão grande seu coração benígno é. Obrigada por todas as  vezes que chega falando aquele "bom dia" que chega aos meus ouvidos com um real ar de bom dia. Obrigada pelos abraços fortes e pelos momentos que me faz rir. Obrigada por me permitir ser mais sua amiga. Obrigada por ter aparecido na minha vida e ser mais um dos melhores motivos pra eu não ter me arrependido de trocar de turma. Obrigada por tudo que faz, por tudo que é. Conte sempre comigo, estou aqui pro que der e vier. ♥

1 comentários:

Mônica disse...

Lindo texto e linda amizade!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!