Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

segunda-feira, novembro 01, 2010


2841 caracteres

4



Se eu lhe dissesse "te amo" todas as vezes que penso "ah.. o michael, como eu o amo" , você com certeza já teria se enchido de mim e eu ficaria desolada, chorando --'

Seu sorriso me cativa e deixa meu dia feliz também, mas te irritar é o melhor *-* sei que não consigo muito, porque me ama tanto que se irritar comigo, nem pensar.. nem mesmo quando dou aqueles tapinhas nos seus ombros/costas , aqueles fraquinhos que não doem nem um pouquinho , né? HHAHUAHUHUAUH' Escroto! Céus, como voce é escroto! "E é por isso que gosto de você.. você me faz rir" . Bom exatamente isso, você me faz rir do modo mais sincero que alguém poderia rir. E o que seria das minhas crises de fumada sem você pra ficar falando pra eu ficar bem e perguntando o que eu tenho? UHAHAHUAHU'

Seu jeito me encanta, bem mais do que já foi um dia, muito mais, e sabe disso. O quanto mudou me surpreende, mas de uma tal forma que.. sei lá, inexplicável, velho. Mas eu tenho orgulho de você meu homenzinho, ou, quase lá *--* brinks  UHAHUAUHAHU'

Sinto-me acolhida quando me abraça, querida. Parece que gosta do meu abraço tanto quanto eu gosto do seu, exceto quando vem me bater --' ou quando defeca pra mim --'  Às vezes ( note o "às vezes" ) até me sinto tentada, UHAUHAUHAUHuh' e voce sabe quando.. 

Sei que ainda não confia em mim 100%, mas tambem sei que não é por vontade própria ( ou nao, né ), vejo isso nos seus olhos, olhos que encantam, que passa paz, passa o bem, aliás, lindos. E é graças a essa perspectiva que eu levanto da minha cama e me locomovo até esse hospício técnico todos os dias da semana, até o que normalmente  não é dia útil. 

Obrigada demais por se preocupar comigo, por cuidar de mim, por me bater quando tem que bater (lê-se: quando é necessário e não quando dá na telha, sakoou?), por rir comigo quando tem que rir, e até por rir de mim ás vezes. Por me ouvir como ninguém é capaz, de um jeito acolhedor e amigo, demonstrando que se importa, mesmo doido que eu cale a boca, e por sempre me encher o saco para contar o que houve. Obrigada por me pentelhar tanto, assim, eu sinto falta de você quando não lhe tenho. 

Falta. Isso eu sinto que sentirei muito nas férias --' Oh God! Mais um amigo pra eu sentir uma falta incrível como se parte de mim tivesse sido arrancada a força. Ah, Michael, não sabe o quanto me fará falta.

Definitivamente, eu te amo muito Michael. Michael Melo da Silva. Quem poderia imaginar que um dia eu lhe falaria tão sinceramente que você faz parte de mim, e que não é pelas marcas que deixa em minha epiderme, aquelas em auto-relevo, e sim pelo que deixa no meu coração, a cada abraço, a cada beijo no rosto, a cada 'bom dia' que me diz. Obrigada por ser meu amigo, por me amar e por estar diariamente ao meu lado. Conte comigo sempre que precisar, e se não contar, eu arranco seu fígado com minhas próprias mãos. <3

4 comentários:

Peintelho disse...

Oi cat quer tc?
brinks...
Vc nao sabe o qto me emocionei lendo isso...
Jenny tbm te amo...
vc é parte da minha vida tbm =]

Maçã e Pêra disse...

Owwwwwwwn *-*

Pedroo Coutinhoo disse...

Que liindoooooo ! *-----*
Amo vocêes neems ! ;)

Maçã e Pêra disse...

obrigada Pedrinho *--*
também te amamos ♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!