Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

segunda-feira, outubro 04, 2010


Eu quero você só pra mim ♫

0
 "Vou ser dono do seu coração, menina, você pode escrever [...] Sei tudo de você, e vou até o fim, e que se dane o mundo , eu quero você só pra mim."
Ele sempre foi o melhor amigo dela, e sempre quis ser mais do que isso. Agora, eles estão com 17 anos, e ela ainda não sabe o que há de verdade em seu coração. Ele não fala nada, nunca falou, pois tem medo. Medo de perdê-la. Medo de magoá-la. Medo de que ela não corresponda. Ele prefere sofrer interiormente, apenas com ele sabendo, do que arriscar perdê-la de qualquer forma. Para ele, isso seria o mesmo que sua vida não ter mais sentido, perder completamente a razão de existir. Seus amigos disconfiavam, e só de suspeitarem debochavam da cara dele. Imagina se isso viesse a ser público. Não, definitivamente não contaria a ninguém.
Um dia viu um filme, e a atriz principal parecia encená-lo. Ele pensou: É assim que sou? É assim que eu me sinto? Será que tenho que falar com ela? Ele decide contar a um dos seus amigos, o que lhe parecia mais sensato. A princípio ele riu, mas vendo que seu brother estava em reais apuros, decidiu ajudá-lo.
- Cara, fala com ela.
- Mas e se..
- E se.. e se.. ? Saia do "se" e arrisque. Se ela for mesmo sua amiga, ela entenderá.
- E como faço isso?
- Não sei.. se sente melhor falando, escrevendo, como?
- Nada, por isso nunca me abri com ninguém, você é o primeiro.
- Me sentiria honrado se isso não lhe fosse prejudicial. Já pensou em música?
Aquela parecia-lhe uma boa idéia. Na verdade, a melhor que ouvira. Tudo bem, que era a única, mas ainda a melhor. Mas qual música? Desde então prestava uma atenção quase doentia em todas as músicas que seus ouvidos escutavam. Porém, nada lhe servia. Desistiu.
Em uma manhã, indo para a escola, reclamava de um ser mal educado que estava a ouvir suas músicas pelo auto falante. Não estava acreditando que plena oito horas da manhã existia alguém tão animado. Até que a música em ritmo sertanejo universitário soa como harpas para seus ouvidos. "Sei tudo de você, e vou até o fim, e que se dane o mundo, eu quero você só pra mim.."
- É isso! - exclamou ele , assutando a senhora de uns setenta anos ao seu lado.
Passou o resto da manhã pensando na tal música, ele já tinha escutado, mas ainda não sabia nome, nem da música muito menos do artista. Só conseguia pensar em duas frases que lhe chamaram muita atenção. "Vou ser dono do seu coração, menina, você pode escrever." ; "Sei tudo de você, e vou até o fim, e que se dane o mundo, eu quero você só pra mim." Escrevia por todos os cantos para não esquecer. Quando chegasse em casa procuraria a música, sua letra, quem canta, quem escreveu.. tudo! Sentia cada vez mais próximo o dia em que se declararia para a menina que era sua melhor amiga desde os três anos de idade. 


Continua..



// Estava ouvindo a música, e comecei a imaginar, e pensei: por que não montar uma historinha. *-* Amo tanto a música *____* GAMADA!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!