Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

domingo, outubro 10, 2010


Como é ter quatro?

0



Nunca tinha parado pra pensar na tamanha sorte que eu tenho. A grande maioria das pessoas tem um best, dois no máximo, sendo um de cada sexo. Eu tenho quatro. Na verdade cinco, mas atualmente quatro. 
Quatro pessoas para confiar plenamente, de olhos fechados. Quatro pessoas que a última coisa do mundo que elas fariam seria lhe magoar. Quatro pessoas pra correr quando estiver se sentindo mal. Quatro pessoas que olham nos seus olhos e são sinceros, dizem quando está errada, e quando está certa, quando está horrível e quando está linda, mas ficam ao seu lado de todo jeito. Quatro abraços sinceramente sinceros. Quatro histórias diferentes , muito diferentes, e tão semelhantes na forma de amar. Situações diferentes, palavras diferentes, sinônimos meus, e tão antônimos. Ridículos, patéticos, debochados, auto-estima altíssima e baixíssima. Instinto protetor para mim. Quatro seres humanos capazes de serem excelentes filhos da puta, mas eu sei que não comigo. Quatro pessoas que não me mandam depoimentos, que não ficam declarando seu amor aos sete ventos, e mesmo assim vejo em seus olhos a veracidade de suas palavras quando dizem pra mim que confiam em mim e que me amam. E quando me dizem "vai se decepcionar com quem menos espera" , eu sei que é mentira, porque quem eu menos espero não me decepcionaria, nao por simples prazer pessoal. Não faço idéia de como eu sobreviverei sem eles, até porque nada é para sempre, além do meu amor, meu infinito amor. 





//nota: aos meus melhores amigos (H, B, V e R), meus BFFs , meus portos. Quem atura minhas loucuras mais loucas, meus pensamentos mais bizarros e quem guarda meus segredos mais secretos. Cada um com seu jeito, com sua opinião, com se modo de ver e levar a vida, mas ainda assim.. meus melhores. (L

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!