Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

terça-feira, setembro 28, 2010


Gritos no silêncio

2
Hipócrita! Hipócrita demais!! Hipocrisia extrema!!!
Minha mais devastadora decepção, dentre todas as piores, a pior com certeza. Incrível o fato de que não conhecemos as pessoas, ainda aquela que crescemos, aquelas companheiras pra todas as horas, ou que ao menos acha-se durante um tempo, um longo tempo. 
Só de pensar o quanto eu chorei por ela, e depois ela defecou muito mole, tenho raiva de mim, sou intolerante comigo mesma. Como eu pude ser tão leal a um alguém que na primeira oportunidade me deixou? Que hoje em dia passa na rua, me encara, e não abre a boca para dizer um : "Oi, imbecil, que esteve ao meu lado durante oito anos." Que injustiça! 
Toda vez que passo por ela e comtemplo aquele olhar falso, aqueles braços que me abraçaram tantas vezes e aqueles dedos que escreveram tantas cartinhas e bilhetinhos declarando 'amizade eterna' eu tenho vontade de gritar, uma vontade que vem do fundo do meu útero, do meio das minhas entranhas, com uma veracidade que minha garganta quase pula pra fora. Gritar contra toda essa vasta falsidade envolta com hipocrisia escondida embaixo de sorrisos dóceis, olhares amenos e saias compridas. Por enquanto são meros gritos no silêncio, mas um dia meus berros serão ouvidos, pelo menos.. assim espero.

2 comentários:

Cαroliny Morαes. disse...

- aii Jenny, relaxa cara, eu tbm passei por isso! HAHA' É assim mesmo, a gnt só sabe quem é nosso amigo de verdade quando estivermos velhos, ai sim, aquelas amizades que ainda existirem, são as verdadeiras. (TALVEZNENHUMA) - então, viva sua vida e espere menos dos outros e seja mais você! ♥ (toseguindooblog)

Maçã e Pêra disse...

Pois é, esperar menos dos outros é algo importante D: ♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!