Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

segunda-feira, setembro 06, 2010


Vem de berço .♥

0

   Uma confiança sem fundamento e inigualável. Por mais que eu brigue, grite e chingue , ele é e sempre será meu exemplo de amor, de aptidão, de bondade. Ele que mesmo calado fala muito, e é da boca dele que saem os elogios mais sinceros. As críticas são muitas, e pesadas às vezes, porém, é justamente por isso que sei que os elogios são mesmo de coração.
  Quem eu sei que é verdadeiro. Ainda que fechado, tímido, calado, me dá muitos exemplos. Sempre que me beija eu sinto uma paz, uma calma. Paz e calma que não me acompanham quando vejo seu mal, mesmo mínimo que seja.
  Mato e morro quando for necessário, com a certeza de que esse sentimento é completamente recíproco.
  Chato, mandão, reclama de tudo, mas é meu herói, meu exemplo, o homem da minha vida e eu moveria céus e terra a qualquer instante só para vê-lo sorrir.

I Love You, Dad!



//nota: ele provavelmente nunca lerá, mas não faz mal, é para ele e de alguma forma ele sente. <3  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!