Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

domingo, setembro 05, 2010


The men of my life: A and M. ♥

0
afeto

Já não imagino meus dias sem eles, cada um com seus defeitos, mas também com qualidades imensuráveis e indiscritíveis. Tão diferentes e tão semelhantes.
Me matam algumas milhares de vezes , diariamente , com aqueles golpes que nunca decorarei , com exceção de “acabou o sanduíche, saca rolha!” (eles entendem) . Ok , naõ é assim, mas não sei o original.
Ao lado deles até morta eu fico bem, sorrindo. Não importa se eu acordo mal ou tenho um mega problema, com um abraço, uma implicância ou um novo ematoma eu volto a sorrir, desde que qualquer uma dessas coisas venha de um deles.
Conversas sérias, conversas “imaginárias” , segredos, pecados, tosqueiras, estudos, colas e muitas coisas que exijam confiança rola. Amigos meus sempre foram, mas jamais tanto, conhecendo tanto. Amo falar que os conheço, me sinto poderosa, importante, especial e confiável. Amo quando sorriem pra mim, quando de alguma maneira, qualquer que seja, eles demonstram que gostam de mim de verdade, seja trocar a foto do msn, confiar senhas ou andar de maos dadas comigo (ainda que tenha namoradas ciumentas). Todo gesto de amor ou carinho por menor que seja é muito bem vindo e muito bem aceito, porque detalhes fazem muita diferença.
Meus meninos!, os amo demais, e agora é fato: eu sempre amarei.




//nota: dedicado a Michael e Allan, meus suportes nesse mundo de lobos ferozes <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!