Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

quinta-feira, setembro 09, 2010


Levemente mais leve.

2

Jogada na cama com meus cobertores tão fofos e quentinhos, vendo um filme atrás do outro, pensando em como meus dias têm sido felizes, felizes de um jeito que eu nem sabia que existia. 
Uma tarde fria, com todas as janelas fechadas e doces em meu estômago, após um início de dia perturbador, e uma manhã a partir de 8:15h realmente adorável, com quem eu gosto de passar meus dias, com quem gosto de abraçar e de bater. Sozinha, como a enorme maioria de tardes, mas contente, são ocasiões para parar e pensar na vida, no que gosto, em quem gosto, também para ouvir uma boa música como Sonohra ou Boys like girls. Também dá para fazer algo útil como copiar uma matéria, lavar a louça ou comprar pão. Ficar sozinha tem muitos lados bons, é completamente pessoal e secreto, ninguém além de você precisa saber, pode ler, pular, dançar, dormir, comer ou até mesmo rir, sozinho mesmo, é a melhor sensação do mundo. 
Agora, depois de acordar bem melhor de quando acordei às 6:30h eu me sinto leve, metafóricamente, óbvio, porém .. leve!

2 comentários:

Tirza Cast. disse...

Muuuuitooo bom o texto .. eu concordo amiga, contigo .. estar sozinha é bom e dá sim pra se fazer coisas uteis .. :D

Maçã e Pêra disse...

*---* obrigada amiga.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!