Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

quinta-feira, setembro 09, 2010


Secrets

0

Bobos, vergonhosos, quentes, ruins, porém, sempre secretos. Tão secretamente secretos que nem a sombra da pessoa sabe o que ela esconde. Outros um pouco menos, compartilhado entre duas pessoas, mas não com menos importância ou menos riscos. Outros em grupo e se alguém rompe aquilo que aparenta ser um pacto, esse alguém acaba de gerar um caos.
Todos têm sua respectiva importância para quem o guarda dentro dos cofres de titâneo do nosso inestimável cérebro, esse indivíduo acredita que por prevenção ninguém deve saber, até porque se toda ação tem uma reação, um segredo pode ter seu outro lado também, geralmente ruins.
Todos os têm. Aquele pensamento impróprio e inadequado sobre aquele amigo. Aquele mico que se alguém ficar sabendo sua vida social chega ao seu declínio antes mesmo de começar. Aquele menino que você fica, mas que é excelente escondido, emocionante. Aquele momento de inveja que você cobiçou algo do seu próximo muito próximo.Ou até mesmo algo talvez realmente grave.
Seja qual for o segredo , com quem ele é compartilhado , o que é tão secreto , é pessoal , é íntimo e deve ser respeitado. Mas, será que todos eles devem realmente ser segredos?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!