Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

sábado, setembro 11, 2010


Acho que.. falta! - Parte I

1

- Por que você se apegou tanto aos meninos em tão pouco tempo?
"Sério mica, eu tava reparando e você não é assim nem comigo, nem com o Vinícius (lê-se: best) você nunca foi assim. Só fala deles, só fica com eles, tudo tem eles, tudo que você faz tem que ter eles. Você fez um texto para os dois e a sua senha são os aniversários deles. Mesmo, por que você gosta tanto deles?"

Meio surpresa e me sentindo bombardiada a primeira coisa que veio à minha cabeça quando pensei foi :
- Acho que.. falta.

Sim, eu acho que essa foi a resposta mais sincera da minha vida em relação a algo que eu nunca parei pra pensar. Falta. Logo após eu ter dito isso ela reagiu como se aquilo fosse completamente surpreendente:
- Falta?
- Sim. Falta do que tive durante dois anos.

Passar dois anos com umas vinte pessoas e manter certo contato com três ou quatro não é o que esperam.
_



//nota: sim, tem continuação.

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!