Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

domingo, setembro 26, 2010


Ilegalmente correto

2

Um sábado sem aula é um sábado dominado pelo tédio. Completamente chato, sem deveres, nada certo para se fazer, poder dormir a hora que quiser ou comer a hora que quiser não tem graça. Então, o que fazer? Ir ao cinema? Bingo! A solução para os nossos problemas, ou não. Mas para duas faltavam R$ 4,00 , isso porque iríamos de rio-card. Vamos ligar para nosso amigo playboy. *Esse telefone está fora de área ou desligado* Sim, shit! Começamos a rodar o bairro vendo quem tinha R$4,00 , e acredite, não conseguimos. Chamei cinco amigas, e nada.. Já tinha desistido, quando minha tia e meu avô salvaram o dia. Logo após uma das cinco disse que iria, e agora parecia correr tudo bem. Pena que só parecia.
Arrumadas, rio-card nas mãos, tênis nos pés, e lá fomos. Chegando lá, uma fila do inferno para comprar o ingresso, mas por Resident Evil faria quase tudo. Depois de quase trinta minutos eu um raio de fila, escutamos : "você não pode, tem quinze anos, a censura é de dezesseis." O_O Por que carvalhos Resident Evil é para dezesseis anos? Pedimos, lamentamos, imploramos, mas nada. Falamos com o gerente, com o outro gerente, e nada. Agora era o nosso fim, e nesse fim ir para a casa era a solução mais plausível. "Quer saber, eu vou sair agora, e procurar esse filme pirata, vou comprar o dvd e ver em casa." E os anjos dizem : Ámem. Todas concordaram, ainda mais que a de quinze disse : "Podemos ver lá em casa, tem uma tv de cinquenta e duas polegadas."  Um top sundae, e .. casa! 
Chamamos mais uma, e pronto. Uma coca-cola, um monte de pipocas com Aji-sal, uma tv de cinquenta e duas polegadas e três amigas foram mais que suficientes para deixar meu dia frustado melhor.

2 comentários:

Alunos da 3111 disse...

OEIOEIEOIEIOIOEIOEIOE' Vocês sofreram, hein?

Maçã e Pêra disse...

nem fala. UAHUHAUHAuh'

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!