Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

sexta-feira, setembro 24, 2010


Acho que.. falta! - Final

3

Comecei a confiar, e que se dane se um dia eles me foderão, a minha parte de amiga, de confiar e de ser confiável eu fiz. E nesse instante não me arrependo nem um pouco. Eu sou tão feliz ao lado deles. Hoje em dia estou completa se estou com eles. E o motivo eu ainda não sei ao certo, shit, mas o que chega mais perto ainda acho que seja isso, falta. Um motivo que só era válido no primeiro mês, talvez um pouco no segundo, porque hoje eu os amo demais, demais mesmo, e só não digo incondicionalmente porque talvez seja cedo. Incondicional ou não, é muito mais do que eu mesma imaginava. Hoje, parando pra pensar.. é, eu me apeguei muito, como se eu naõ estivesse mais completa sem eles.

Sim, meus meninos, eu consegui ser feliz de novo, não com a companhia de vinte pessoas, mas com dois que valem mais que vinte, até porque do que vale a quantidade se a qualidade for incomparável? sz'



//nota: eu os amo demais, e agradeço todos os dias por tê-los em minha vida.

3 comentários:

* Aline Leal disse...

aaain, amei o texto *-*' sério, mto lindo mesmo *-*'

* Aline Leal disse...

aaa que bom que você gostou *-*' eu vou ler sim, dexa eu ter um tempinho, porque hoje eu to meio atrapalhada, rs' sim, sim, vou passar por aqui sempre *-*' Beeeeeeeeeijos :*

Maçã e Pêra disse...

own, que bom que gosta *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!