Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

domingo, setembro 26, 2010


Preciso de você ♥

0
Queria um abraço seu, um abraço completamente urgente. Porque o seu abraço faz falta no meu dia-a-dia, por isso quando estou contigo quase lhe mato asfixiado. Não repito tantas vezes "eu te amo" como no primeiro, mas te amo tanto quanto, talvez mais. E preciso tanto quanto, e exclusivamente hoje, mais. Mas eu só terei seu abraço segunda, e eu tenho vontade de chorar só de lembrar disso. Meu pai, meu best, meu porto. Posso estar sendo infantil de novo, como tantas vezes, mas eu não sei esconder o quão importante é pra mim e a falta que me faz. Bem.. sem mais.. eu queria um abraço, um simples e acolhedor abraço.




//nota: ao meu best friend forever, meu pai, meu tudo, em um dia onde nada fazia sentido, em um dia muito triste para mim. Necessitava dele, MUITO, então .. digitei.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!