Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

sábado, agosto 21, 2010


Balde congelado

3
" E é tão péssimo quando você chega contente, super feliz com algo que você queria a muito tempo e finalmente conseguiu e suas amigas, suas melhores amigas lhe jogam um enorme e cheio balde de água fria, congelada para ser mais precisa (e exagerada) .  
O pior de tudo é ouvir "eu não esperava isso de voce" e quando a do lado fala : 

- Vamos levá-la até ali - a outra responde :
- Não, eu naõ consigo nem olhar pra cara dela.
 
Não, elas não sabem o quanto eu fiquei me sentindo péssima, um bicho contagioso, uma mal caráter que só que detonar a vida de todos ao seu redor, ou qualquer coisa assustadora e repugnante. O modo como elas ficaram decepcionadas foi o pior. E desde então, eu estou triste, psicologicamente abalada e magoada."






Por : Autor desconhecido.

3 comentários:

Anônimo disse...

O tempo é o melhor remédio. Mas isso já aconteceu, ou vai acontecer, pelo menos uma vez na vida de qualquer pessoa! É a vida.

Maçã e Pêra disse...

Pois é, acho que sim.

William disse...

Talvez seja o momento exato para uma reflexão.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!