Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

quinta-feira, julho 22, 2010


Vinte de julho

0
Nada como a alegria de estar com amigos.
Dia do amigo pra mim é mais  um dia de reflexão do que uma data pra se comemorar. Claro que como em qualquer data especial, a gente junta os amigos  (ou no caso de alguns supostos amigos) pra se divertir. Mas na verdade eu parei pra pensar em quem realmente é meu amigo, em quem têm se mostrado e quem apenas quer parecer meu amigo. Pessoas qe eu nem tenho falado direito, que nao vejo mais com frequência e que não conto mais tudo que acontece no meu dia, mas pessoas que eu sinto que sao minhas amigas mesmo sem isso, porque ser amigo é mais do que o dia a dia, é mais que a diversao, é quando voce precisar lá na fente ele te acolher, é ele fazer muito por voce e nunca jogar na sua cara o que fez, porque fez de coração e não pra ter mais um amigo pra sua listinha. Ser amigo é ser benígno, é ser carinhoso, é ser babaca as vezes e ser um pouco de pai&mae. Ser amigo é ser quase tudo o que voce queria que fossem pra você.

Que todos os dias sejam vinte de julho, talvez assim e mundo melhore.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!