Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

sábado, julho 24, 2010


Unidas por uma bela escrita ♥

3

Dangerous Friendship, um amor infinito ♥

" Olhos grudados na tela do computador. O relógio marcava seis horas da manhã. A mão direita fazendo a página rolar. Já havia derramado várias lágrimas, tenho que ressaltar. Eu estava, desde o começo daquela noite lendo e me comovendo com a história de duas garotas bem fora do convencional. Roxy e Missy. Com seus romances conturbados e sua amizade eterna. Com a infantilidade e a ingenuidade esquecidas por alguns momentos e relembradas em outros logo após.
Apaixonei-me por três garotos lendo aqueles parágrafos bem escritos e cheios de ação. Derick, Sean e Matt. A perfeição encontrada nos defeitos daqueles que derretiam corações de adolescentes de todo o país. Garotas essas que se encontravam quase sempre nas páginas de um tópico qualquer. Conversas envolventes, discussões passivas, guerras intermináveis, leitoras fiéis com seus escudos e armas de bons argumentos, batalhas vencidas e encerradas. Brindadas com sorrisos que se formavam por trás de uma tela de computador.[...] "



3 comentários:

Rayssa disse...

Perigosa Amizadeeee! Muito mais que um vício, é algo que ainda não se tem nome.

Maçã e Pêra disse...

Nao meeeeesmo *-----*

Anônimo disse...

Perigosa Amizadeeee! Muito mais que um vício, é algo que ainda não se tem nome.²

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!