Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

domingo, agosto 15, 2010


Conquista Preciosa ♥

0




          Definitivamente confiança nãé para qualquer um, e falo por diversas experiencias próprias. Quando a gente acha que pode confiar , a pessoa demonstra o oposto e *PUFF* , acabou. Pois então, será que confiança é algo que cresce com o tempo ou é de imediato? 
Particularmente acredito em um pouco de cada, porém 70% em que seja algo que vá evoluindo aos poucos dependendo do indivíduo , mais rápido ou mais devagar, e é agora que encaixo os  outros 30%, porque só é possível "evoluir" se aquela pessoa lhe transmitir alguma confiança, seja por um abraço, uma palavra, ou até mesmo um olhar.
Tem uma classe de pessoas que confiam em todos, permanecendo desprotegida quanto à alguma traição. Essa era eu até um ano atrás. 
Uma outra espécie são aqueles que são confiáveis, fazem de tudo para isso e confiar MESMO confia em poucos. Essa sou eu atualmente.
Pois é, como já havia dito, tenho experiências marcantes que me fizeram crescer e amadurecer (nao tanto quanto eu gostaria e deveria), enchergar que ter amigos nao um santo, que eles erram e as vezes nao correspondem as expectativas - que geralmente sao maiores do que deveriam - ; aprendi que amigos fazem parte da realidade e não do mundo mágico de Oz ; aprendi a ver a vida como inevitável, como tudo têm que acontecer um dia e que as coisas têm de um propósito.

A confiança hoje em dia é rara, mas tenho umas dez de minha confiança, e quatro de confiança absoluta, e me sinto feliz por isso. CONFIE!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!