Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

segunda-feira, julho 05, 2010


arte da minha vida ♥

2

Escrever me liberta, faz eu soltar tudo que penso, tudo que passo, de uma forma muito simples e antiga. Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. Também a uso para pôr pra fora momentos de depressão, aqueles que voce está se sentindo mais lixo que a casca da banana que o mendigo comeu. Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, despejo tudo que se passa nas profundezas das minhas entranhas sobre ele. É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. Músicas preferidas, filmes, nomes de pessoas importantes.. tudo isso encontra-se nos meus vários cadernos e folhas soltas, perdidas. Basta uma folha de papel e uma caneta em maos e eu sou capaz de escrever toda a minha vida, pois eu amo isso, amo esse ato, essa capacidade que Deus deu a todos nós, de expor sentimentos por meio de palavras, por mais distorcidos que eles saiam, por pior que seja o que voce esteja expondo, é isso que voce queria gritar ao mundo naquele instante, e por algum motivo, que não insteressa a ninguém saber qual, não o fez. Escreva! , Liberte-se! , e viva mais leve consigo mesmo. (Jennifer Ferreira)

2 comentários:

Nati disse...

- Escrever, uma das mais belas artes. Nossa, durante dois anos que estudamos juntas, quanta coisa que eu li, coisas boas e ruins, tanto faz foram bons momentos. Acredito que tenho algumas folhas até hoje =D

Maçã e Pêra disse...

É, eu também tenho, muitas na verdade. UHAHUAUHAuh'

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!