Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

sábado, outubro 24, 2009


0
" Eu não sei quem eu sou, mas [...] Eu sei que a felicidade está ao lado dos amigos, da família, das coisas mais simples do mundo, como um sorriso, uma lágrima, um abraço, [...] "

Por Eduardo Degreas [Loid] , personagem da história Perigosa Amizade *_____* , do qual concordo plenamente!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!