Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

domingo, setembro 27, 2009


ALMA TRICOLOR

0


Sabe o MEU FLUMINENSE ? Ganhou! Isso mesmo, Gaaaaaaaaaaanhou! *-*
Pode dizer que foi só um jogo, e que to louca por estar tão feliz por um jogo, mas não é um simples jogo, é um passo pra sair do buraco, um puxão de volta para a realidade, para todos entenderem que o nosso lugar é aqui na série A, e caralho, GAAAAAAAAAANHAAAAAAAAAAAAAMOOOS! Obrigada jogadores, obrigada torcedores que compareceram ao estádio formando as 20.178 pessoas que vibraram lá!  É isso aí, uma vitória, um passo pra muitas outras!
TE AMO MEU TRICOOOLOOOOR!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!