Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

segunda-feira, outubro 26, 2009


Uma simples mortal.

1
 Eu sou uma simples mortal. Eu choro, como, ando, durmo, bebo, e principalmente amo como qualquer ser humano. Mas apesar de eu ser gorda, o que eu mais faço não é comer, ou dormir, e sim chorar. Choro vendo filmes, fotos, novelas, jogos de futebol. Lendo livros, conversas, legendas, posts, e qualquer coisa que seja emocionante. Choro mais por minhas lembranças, quando eu lembro de um dia perfeito que não voltará mais, dos amigos que um dia achei que seria pra sempre e não tenho mais, e não adianta o tempo da amizade, se foram 8 anos, ou 2 meses, eu choro na mesma proporção, porque quem eu amo, eu amo de verdade. Pena que amo muito rápido a tudo e a todos.
 Eu não vivo a minha vida, vivo a dos meus amigos, família, pessoas essenciais pra mim, se eles estão feliz, eu estou, se eles estão nervosos, eu estou, se eles estão apaixonados, eu estou. E o que eu sempre ganhei? Lágrimas. E todos um dia farão comigo,  porque eu não tenho amigos eternos eles nao existem o que existem são pessoas que nos fazem bem hoje amanhã serão outras ou talvez nem existirão outras. Talvez eu seja mesmo uma frustada. Talvez eu nunca tenha sido mesmo feliz, conhecido a felicidade de perto.
Minha vida é uma farsa, dizem que nao sou feia, mas quem eu quero nunca me quer. Sou uma ótima amiga, as pessoas me amam, mas nunca sou preferência. Sou sempre aquele alguém que as pessoas contam quando precisam de algo, mas quando lembram de algo bom, eu nunca to inclusa, eu nunca sou a melhor em algo, sou apenas mais uma.
Poisé , nao sou mesmo feliz, acho que é isso. Pessoas nascem pra ser feliz, outras pra tornar as pessoas felizes..

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!