Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

quarta-feira, dezembro 22, 2010


Reais dádivas ♥

1
 

 
"Como num filme no final tudo vai dar certo. [...] O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, intimidades, brincadeiras, só a gente entende." ♫  
Histórias que estao guardadas em um baú gigante, onde cabem infinitas emoções, palavras, gestos. O tal do coração. Cada mínimo detalhe foi importante e colocado com todo carinho, um em cima do outro, por data, por situação, como em uma gaveta de roupas separada por cores. Cada amigo feito era uma estrelinha a mais, e a cada amigos perdido, uma nova lição a se aprender e por em prática. Seres diferentes, com gostos e personalidades diversas presas em um pandemônio-manicominal, sendo obrigadas a um relacionamento diário. E ainda assim criamos laços inesquecíveis. 
Sinto como se hoje fosse o dia mais feliz e o mais triste. Não é nem um pouco fácil para eu me despedir dos meus amigos, meus companheiros de choros e de risos, em um único dia. Ganhei um pai, uma nega, um bicha, um capacho *lixa* , um herói, uma esfiha, um branquelo, uma vó, um bichinha, um fofura, uma loira, um riquinho, e de quebra uma tia.
Definitivamente eu sentirei falta até dos vigias, do cheiro da etesc, e de como ela lota dias de chuva. Fui de duas turmas, tenho amigos e desafetos nas duas, como pelo resto da escola. Ganhei amigos pro resto da vida, e sei que é. Ouvi podcasts, fiz algoritmos, aprendi banco de dados. Passei em estatística, contabilidade e aplicativos com a graça de Deus. Dancei, gritei, corri e abracei. Bati e me bateram. Mordi  e me morderam. Caí em câmera lenta e fiquei tão puta que chutei a parede pra não socar a cara da pessoa. Fui abusada, marrenta, mas sempre tentando manter a coerência dos meus atos. Eu aprendi que amigos são amigos em qualquer situação, e se não for, não é amigo de verdade. Obrigada, Jeová Deus.










//nota: Feito no dia 21/12, dia da formatura. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tô em nenhuma foto..
Depois quer falar que me ama .. :@

Pedro c.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!