Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

sexta-feira, dezembro 31, 2010


15 horas

1

Menos de 15h para o término de mais um ciclo. Um ano de vida, de realizações e frustrações. Coisas que temperam e dão o gosto a nossa vida todos os anos. Aquele amigo novo, aquela amiga que não é mais tão amiga, aquele garoto que disse que nunca mais ia ficar e no fim.. acaba ficando. Aquela matéria que deu mole e graças a ela você quase reprovou, ou talvez realmente reprovou. Aquele show que fez você ir virada pra escola, ou aquela vez que te jogaram de roupa e tudo na piscina. Aquele evento escolar que deu certo graças a união de pessoas que nem se falam. Sem falar do emprego de fim de ano que as pessoas conseguem pensando em dinheiro e depois se apaixona por cada membro de lá. Um ano com lágrimas e sorrisos, gargalhadas e batidas fortes de portas.
Mais um ano se foi, mais lembranças e recordações guardadas em fotos, posts, depoimentos, bilhetes, provas, e no coração. 



//nota: Escrito as 9h da manhã mais uns quebrados de hoje e postado no meu tumblr *-* 
Visitem. Lá que colocarei as fotos do 370project. :D Último post do ano. Até no que vem.

1 comentários:

Caroliny Moraes disse...

*-* é verdade, a vida passa e a gnt nem percebe!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!