Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

quarta-feira, dezembro 29, 2010


Doismileonze projetos.

0
Assim será o ano que a cada minuto se aproxima mais. Em uma agenda será anotado tudo que me der na telha, documentado, e essa pretendo proteger de todo o fogo (minha última foi queimada). Tenho o projeto de estudar bastante e passar no AFA (seria ITA, mas a Evelyn disse que AFA é mais fácil, e como só quero o dinheiro, está ótimo.). Também pretendo trabalhar muito, e comprar ou minha camera profissional com zoom óptico de 26x ou meu note, ou quem sabe.. os dois. Escrever e postar a minha fanfic fofa de também é um plano,  pretendo estreá-la no dia 15/01 e vou torcer para que as leitoras de DF e as futuras também gostem *o* 
Agora, eu tenho um novo projeto. Projeto 730. Inspirada no post da RayRay que diz: 
"O 365Project é um projeto de fotografia onde você documenta um ano de sua vida com fotografias diárias. Queremos ajudá-lo a construir um retrato do dia a dia com coisas pequenas, mas que fazem a sua vida tão única e especial. Todos podem participar. Tudo que você precisa é uma câmera".
 Bom, eu pretendo tirar 2 fotos diárias, por isso 730. Por enquanto é só isso. Faça você também seus planos, e quando atingí-los, faça outros. 






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!