Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

quinta-feira, setembro 16, 2010


A luz no fim do túnel. ♥

2
 
Definitivamente, hoje não foi um dos melhores dias. Terrível de quente, muitos estresses na escola, muito o que estudar em casa, diversas pessoas chorando por diversos motivos.. Tantas pessoas que ficou cômico de tão trágico. No futebol, esporte que tanto amo e admiro, flamengo que vêm perdendo e empatando horrores, quase na degola, ganha. Botafogo que vinha ganhando a muito tempo, perde. Fluminense, meu time do coração, que está a doze rodadas na liderança, perde. Rodada do demônio, dia do demônio. 
Entretanto, nada é tão ruim assim. Minha webnovela favorita (Perigosa Amizade) é finalista do concurso blogbooks , agora, é rezar e torcer para os avaliadores nos escolherem. Sinto um sonho se realizando, e eu poder falar que eu fiz parte disso, que eu votei, divulguei, pedi pra votarem. Sinto que essa história é mais que uma web, é a melhor coisa da internet, é melhor que twitter, que o orkut inteiro. Não vejo graça no orkut sem dangerous friendship. Quando fui ao tópico dar uma olhada se tinha saído o resultado, mas sem muita expectativa, até porque a vida me tornou uma pessoa um pouco pessimista. Porém, assim que me deparei com aquelas duas palavras, que juntas formam um som perfeito, em negrito eu sabia que eu estava errada em ser tão pessimista, e que agora é a hora de acreditar. Eu acredito (L)

Obrigada Gizella e Carla, por fazerem dos meus dias mais felizes a cada instante. (LLL)




//nota: escrito as 00h de quinta, mas referente a quarta (15/09/10) .

2 comentários:

Júlia Szulczewski >jubs disse...

Owwwn, df vicio s2 Mudou minha vida e tornou muitos dos meus dias milhões de vezes melhores. Me apresentou minhas melhores amigas e foi o motivo das minhas melhores risadas s2

Maçã e Pêra disse...

Mudou minha vida e tornou muitos dos meus dias milhões de vezes melhores. +

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!