Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

sábado, novembro 21, 2009


2009 chega ao seu fim.

0
Mais um ano está chegando ao seu fim, um ano que por mim, por pior que esteja sendo, não acabaria nem tão cedo. Pois após ele virá o tempo de provação, pra provar o que será para sempre, pra provar se realmente tudo valeu a pena, pra provar se eu era realmente feliz e não sabia. Esse ano foi crucial, passei pelos meus piores medos, as maiores dúvidas, chorei mais do que todos os outros, venci barreiras, julguei e fui julgada, amei e fui amada, odiei e provavelmente fui odiada. Passei por momentos ruins com família, amigos, time e comigo mesma. Como passei momentos incríveis com família, amigos, time , exceto comigo mesma. Tirei notões e notinhas, sorri muito, e fui feita de babaca. Fui amiga, fui falsa, fui chata, fui incrível, fui orgulhosa, fui humilde, fui rebelde, fui companheira, fui chorona, fui alegre, fui feliz, fui inegávelmente especial. Esperei um ônibus uma hora&meia, chorei vendo um filme que só tinha morte, fiquei falando sozinha, sonhei que um cãozinho era programado pra me matar, quase tive um infarte vendo meu Flu em campo, tirei fotos horríveis, fiquei com insolação após um dia de piscina, aprendi que nunca devemos colocar meninos acima de amizades, fiz muitas promessas, inclusive dizendo que tentaria mudar.


Como eu, você também deve ter tido um belo ano, com muitos pontos bons e ruins, mas não se esqueça de que Deus só permite aquilo que sabe que suportaremos, então temos de ter fé, coragem e força para seguir em frente.
' E eu sigo em frente, e hoje nada vai me abalar, sem olhar pra trás eu sou na fé.'
Pois é, tenha um bom 2010!

' Janeiro já tá quase aí, sereno confiante e cheio de si '

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!