Uso a escrita pra demonstrar amor, carinho, e pra dizer tudo que eu talvez não conseguisse dizer pessoalmente graças a minha fraqueza e ao meu medo. [...] Ela serve também para eu me livrar de tudo de pior , como ódio, raiva, rancor e mágoa. Pobre papel, [...] É sobre ele que está concentrada toda minha auto-defesa e minha auto-crítica, todos os meus sabores e dissabores. (Texto na Íntegra)

terça-feira, julho 28, 2009


Apresentação

0
Não sei quem sou, nem o que quero da minha vida.
Porém, tenho queimado tudo até a última ponta, aproveitando cada segundo de vida, apertando até o fim de um abraço, falando até o fim do meu dia, reparando em quão lindo é o céu azul, e quão bela é a natureza a nossa volta.
Viva, aproveite, seja feeliiz, isso é a única coisa que levamos dessa vida :D

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Volte sempre.

E se gostou do meu cantinho, divulgue-o!